Sobre Nós
A Criação do Clube foi realizada em 05 de Outubro de 2003, no Kí-Delicias lanches do nosso grande amigo Vaterlo.Onde realizaram uma reunião que teve a presença do Toninho Jóias,Vaterlo e José Paulo,nesta reuniao ficou descidido que criariam um time de Veteranos, para dar oportunidade para os atletas e amigos da época ,pois eles ja não tinham mas espaço em equipes mais jovens.
O Sarandi Master é proveniente da "pelada" de um grupo de amigos do Município de Sarandi-GO,e desde sua criação ,sempre se reuniram aos sábados.
José Paulo Mesavila foi o primeiro e único presidente do clube, e des de sua criação vem lutando para dar conforto e um suporte maior para os atletas Veteranos .
Nossos Usuários
Nessa seção você pode descrever os usuários típicos e o porquê de esse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes assim eles irão retornar ao seu site.
ANUNCIE AQUI
História do Projeto
Estamos buscando a divulgação do esporte veterano ver imagens de lances verdadeiros fatos de enterece de atletas,titulos,fundações,chegadas e saidas de atletas de cada uma das equipes.Eu criei para entreterimento de todos.Participam deste projeto eu o fundador Paulo César"PC" e convidados Thalles Algusto,Idea Comunicação visual, Toninho "jóias".